Uma comitiva da AD – coligação PSD/CDS esteve, esta sexta-feira (9 de maio), presente em Vale de Cambra. Na visita, os candidatos locais defenderam um olhar mais atento às zonas interiores do concelho. Quem também se juntou à caravana foi Nuno Melo, presidente do CDS-PP.
Adriana Rodrigues, que surge no 6ºlugar da lista por Aveiro da respetiva coligação, sublinhou a urgência de políticas para fixar os jovens no concelho: “Vivemos esta crise de envelhecimento no país e também em Vale de Cambra, pelo que sentimos necessidade de criar aqui oportunidades de investimento para fixarmos os jovens e o governo da AD tem trabalhado esta questão, tendo decidido uma série de políticas cruciais para a fixação daqueles”, referiu a candidata.
Seguindo este ponto, Pedro Magalhães (10ºposto da lista por Aveiro) afirmou que Vale de Cambra poderá contar com um “esforço da parte do governo e das entidades centrais no combate à desertificação do interior do concelho, com a criação de acessibilidades condignas para todos os valecambrenses”.
A aposta na criação de riqueza e no reforço da economia foram defendidas por José Pinheiro, presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra, que apelou a uma vitória “robusta” da AD nas próximas eleições “para que a estabilidade volte a Portugal e seja fator decisivo de crescimento”.
Nuno Melo aproveitou para deixar rasgados elogios ao trabalho do executivo da AD, frisando que o governo passou “onze meses a resolver problemas, de médicos, enfermeiros, professores, polícias, militares, guardas prisionais, funcionários judiciais, enfim, em toda a sociedade onde havia contestação”.
Foto: AD – coligação PSD/CDS
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.