Comemorações do São João em Castelo de Paiva foram um sucesso

As celebrações decorreram de 21 a 24 de junho

Decorram de 21 a 24 de junho, em Castelo de Paiva, as celebrações do São João e a atuação de Tony Carreira foi o auge destas celebrações.

As festas São Joaninas de Castelo de Paiva arrancaram no dia 21 e voltaram a registar forte adesão popular, superando as expetativas do município.  A festa ofereceu animação musical, marchas populares, gastronomia local, bom vinho verde e sardinha assada.

Algumas das participações com que contou este evento foram as bandas de música, os grupos musicais do concelho, as marchas populares apresentadas em três escalões, além das tradicionais barraquinhas de “comes e bebes”, os divertimentos mecânicos, os bailaricos, a animação de rua e a típica festa da sardinha assada e vinho verde, patrocinada pela autarquia paivense no final da tarde de segunda-feira (feriado municipal).

Os pontos altos destas celebrações foram o concerto de Tony Carreira e as Marchas populares, que decorreram no domingo, dia 23 de junho. De salientar também outras atuações como Nova Dança, Novo Show e o Duo HD.

O balaço desta época festiva foi, no geral, muito positivo.

 

sobre o autor
Ana Margarida Alves
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também