Carlos Nuno Pinho é o diretor de campanha da AD de Vale de Cambra

PSD do Concelho indicou o nome do candidato

O PSD de Vale de Cambra escolheu como Diretor de Campanha concelhio, nas próximas eleições legislativas, Carlos Nuno O. Pinho, Secretário-Geral do PSD de Vale de Cambra.

De acordo com o PSD de Vale de Cambra “a escolha de Carlos Nuno para Diretor de Campanha assenta na sua vasta experiência na definição e implementação estratégica e inovação, assim como, o seu conhecimento dos reais problemas do concelho, por integrar diversos órgãos sociais de diversas instituições do concelho”.

Carlos Nuno assumiu este desafio “com grande sentido de dever e de responsabilidade”, como faz “em todas as áreas” da sua vida. “Liderar pelo exemplo, humildade, respeito e valorização das pessoas são, para mim, princípios fundamentais. Acredito em Luís Montenegro e na equipa de Emídio Sousa, para fazer cumprir o desígnio que todos ambicionamos para Portugal e para melhorar a qualidade de vida dos portugueses”, acrescentou. ​

De acordo com o PSD Vale de Cambra “há manifesta vontade de subscrever e apoiar a Aliança Democrática! Mesmo que, em Vale de Cambra, PSD e CDS, sejam, historicamente, opositores diretos”, para o partido, “o interesse nacional está acima de tudo”, e é por isso que são “aliados nesta luta”. Ainda reforçam que “esta decisão tem em atenção o bem comum e a necessidade imperiosa e urgente de uma mudança política, e de políticas, face à oportunidade perdida e aos múltiplos falhanços de mais de 8 anos de governação socialista. É urgente que as pessoas sintam no seu dia-dia que são respeitadas e valorizadas, num ambiente de paz social, estabilidade e prosperidade”, realçam.

Concluem afirmando que “a lista de candidatos do círculo eleitoral da Aliança Democrática do Distrito de Aveiro, encabeçada por Emídio Sousa é, sem quaisquer dúvidas, a melhor proposta para resolver os problemas do distrito e do país. Reúne experiência, competência, acredita na mudança e está disponível para torná-la uma realidade. Quanto a Luís Montenegro, não temos quaisquer dúvidas quanto à sua ambição para Portugal e a forma de a tornar uma realidade: com trabalho, honestidade, responsabilidade e sentido de Estado”.

Sobre Carlos Nuno Pinho

Carlos Nuno é Gestor de Desenvolvimento de Negócios para a Economia Azul no INESC TEC, presidente da Comissão de trabalhadores dessa instituição e Presidente do Conselho de Administração da Companhia de Energia Oceânica. Tem um MBA Executivo pela Porto Business School, e mestrado em Inovação e Empreendedorismo Tecnológico. É licenciado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

 

 

 

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também