Banda Marcial de Bairros promove “Concerto de Reis”

A Filarmónica Paivense conta com 213 anos

A Banda Marcial de Bairros promove no próximo sábado, dia 13, o Concerto de Reis, com uma atuação especial no centro da urbe paivense.

O concerto musical está agendado para as 21h30 e realiza-se no cenário da Tenda Gigante, instalada no espaço do Largo do Conde.

A iniciativa é promovida pela popular filarmónica paivense, fundada em 1810, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, tendo o espectáculo entrada gratuita.

Recorde-se que a Banda Marcial de Bairros, tem em curso a obra da requalificação da sua sede social, localizada no Largo de S. Lourenço, num investimento que ultrapassa os 100 mil euros, e apresenta, desde o ano passado, um novo maestro, o Prof. Victor Pereira, ilustre docente da Academia de Música de Castelo de Paiva.

Manuel Freitas, presidente da bi-centenária Banda Marcial de Bairros, espera um concerto com uma excelente adesão de público, e espera que o novo traga a concretização dos diversos objetivos para coletividade bairrista, e da plena afirmação da filarmónica, com grande sucesso e concertos por todo o país.

 

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também