Carina Ferreira recebida na Câmara Municipal de Castelo de Paiva

A atleta paivense representou Portugal em Israel

 

A Câmara Municipal de Castelo de Paiva promoveu, no espaço dos Paços do Concelho, uma recepção à jovem atleta Carina Ferreira, da ADCCJ Clark, que recentemente esteve em Israel, na cidade de Jerusalém, a representar Portugal no Campeonato da Europa de Marcha – Sub 20.

Foi a primeira internacionalização da jovem atleta paivense, que participou na final dos 10.000 metros marcha, obtendo um 18º lugar com o registo de 52 m e 09 seg, a melhor portuguesa das três que representaram a Selecção Nacional nesta prova.

A atleta de 19 anos, que está ao serviço da ADCCJ Clark desde os oito, conseguiu os mínimos para o Campeonato da Europa numa prova extra em Leiria.

Na sua intervenção, a Vereadora do Desporto, Liliana Vieira elogiou o esforço e empenhamento da atleta, referindo que esta convocatória é o resultado de muito trabalho e dedicação ao longo dos anos, evidenciando o orgulho desta representação internacional, levando a bandeira de Castelo de Paiva além fronteiras.

Já o presidente da edilidade, José Rocha, congratulou-se também com a prestação de Carina Ferreira, mostrando-se orgulhoso pelo facto do concelho estar representado nestes Campeonatos da Europa, louvando o trabalho e a dinâmica da ADCCJ Clark, nesta aposta constante na formação.

Emocionada, a jovem atleta agradeceu este gesto e distinção municipal, prometeu continuar empenhada na modalidade e anunciou que a preparação para a nova temporada, no seio da ADCCJ Clark, irá ter início já a partir do dia 28 de Agosto.

 

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também