Confeitarias Rainha vencem o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2023 no distrito de Aveiro

O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos conferem aos seus utilizadores, sendo a avaliação feita por consumidores com habitual experiência de consumo, e, ao mesmo tempo, representativo da população-alvo e de utilizadores-alvo da categoria nas regiões onde a marca está implantada.

Segundo a entidade promotora, a Five Stars Consulting Portugal, “o ‘Cinco Estrelas Regiões’ utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, porque garante a representatividade das marcas em avaliação, recorre a diferentes técnicas de avaliação consoante a categoria de consumo em causa, tem em consideração a opinião de clientes e não clientes das marcas e contempla, como critérios de avaliação, as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores”.

A rede arouquense, que também tem estabelecimentos nas cidades de São João da Madeira e Santa Maria da Feira, foi assim distinguida pelos consumidores portugueses como extraordinária e obteve a classificação mais elevada da categoria, sendo considerada a preferida dos consumidores de todo o distrito de Aveiro.

O proprietário e gerente Frederico Rocha evidenciou ainda que, para além de estar orgulhoso ” é um reconhecimento enorme. Gostava de reconhecer aos nossos colaboradores e restantes parceiros, e vamos continuar a trabalhar para manter a qualidade”.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também