Já abriram as inscrições para exploração de tasquinhas da Feira das Colheitas 2023

O prazo para apresentação de propostas para exploração das tradicionais tasquinhas gastronómicas durante a Feira das Colheitas 2023, de 21 a 24 de Setembro, decorre até 1 de setembro. Através de informações divulgadas pelo Município nas suas redes sociais, podem candidatar-se as entidades individuais ou coletivas, devidamente coletadas e legalizadas para o exercício de restauração e bebidas, com sede no concelho de Arouca.

As candidaturas e respetiva documentação devem ser entregues até às 17h30 do dia 1 de Setembro, pessoalmente no Serviço de Manutenção de Edifícios, sito no edifício dos Paços do Concelho, ou através do correio eletrónico ana.moura@cm-arouca.pt.

O aviso de abertura, regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis em https://www.cm-arouca.pt/feira-das-colheitas-2023-inscricoes-abertas-para-exploracao-das-tasquinhas/.

O regulamento, bem como os documentos que instruem o procedimento, também podem ser consultados no referido serviço todos os dias úteis, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também