Francisco Ferreira reeleito presidente do PS Arouca

O PS-Arouca foi a votos e Francisco Ferreira foi reeleito presidente por unanimidade dos votantes, para um mandato de dois anos. O atual deputado da Assembleia Municipal, no rescaldo da vitória, assumiu que a missão a que se propõe “é a mesma de sempre: manter a liderança socialista na Câmara Municipal, recuperar mais Juntas de Freguesia e, acima de tudo, continuar a trabalhar em prol do desenvolvimento do concelho e da melhoria da qualidade de vida de todos os arouquenses”.

Nunca baixarei os braços e nem viro a cara à luta”, disse ainda Francisco Ferreira, numa alusão não apenas à reconquista da liderança da concelhia socialista, mas também ao processo das golas antifumo. Sobre este último assunto, mostra-se confiante que no apuramento judicial dos factos se mostrará que este não teve qualquer envolvimento na contratação, nem cometeu qualquer ato ilícito.

Francisco Ferreira tem 30 anos, é natural da freguesia de Moldes, onde atualmente é 1º Secretario da Assembleia de Freguesia. É ainda deputado municipal pelo Partido Socialista há 10 anos.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também