
A pouco menos de uma hora para o final do mercado de transferência, o FC Arouca anunciou a chegada de um novo defesa central. Trata-se de Boris Popovic, de 24 anos, e chega por empréstimo (com opção de compra) até ao final desta época. Vem do Cercle Brugge, emblema do campeonato belga, e vai vestir a camisola número 13.
Com a formação dividida entre o Tours e o Mónaco de França (este último onde se estreou como sénior), foi pelo clube belga acima referido que Popovic se afirmou. Pelo Cercle Brugge, em quatro temporadas (das quais uma delas é o início da atual), somou 104 jogos, 86 desses como titular, onde marcou 4 golos e deu 5 a marcar.
Com 1,89 metros de altura, o 13º reforço para Gonzalo García junta a Matías Rocha, Jose Fontán, Chico Lamba e Nino Galovic como as opções para o centro da defesa, posição para a qual havia o rumor do regresso de João Basso.
Dar ainda nota de que Eboué Kouassi, médio defensivo do FC Arouca, mesmo fazendo parte do plantel, só agora passou a estar inscrito na Liga, não fazendo parte da listagem anteriormente. Vitinho continua a não estar inscrito.
Foto: FC Arouca
Texto: Simão Duarte

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.