Luísa Soares sucede a Ângelo Campelo na Presidência do Rotary Club de Arouca

Realizou-se, no passado dia 3 de julho, a transmissão de tarefas do Rotary Club de Arouca, onde Luísa Soares assumiu a liderança do clube, pela segunda vez na história do mesmo, sucedendo a Ângelo Campelo.

O ano rotário muda a 1 de julho, altura em que alteram todos os presidentes de clubes e governadores pelo mundo todo.

Nesta cerimónia de passagem de testemunho Ângelo Campelo fez um balanço do trabalho do ano rotário 2023-24, e vincou a importância de o clube continuar a apostar nos jovens e no seu envolvimento com os ideais rotários, concretamente através dos dois clubes interact: Arouca e Escariz. “É imperioso criar esperança no mundo com os jovens”, afirmou, numa alusão ao tema, “Criar Esperança no Mundo”, que orientou ao longo deste ano que chegou ao fim.

“Estarei aqui, estaremos aqui, para acolhermos os projetos que pudermos abraçar e, com a ajuda da nossa comunidade, fazermos a diferença na vida de muitas pessoas. Sei que posso contar com cada um de vós, companheiros do clube, amigos, entidades arouquenses que têm sido parceiros muito importantes nos nossos projetos, e demais pessoas que a título pessoal têm colaborado com o nosso clube”, garantiu a atual presidente do Rotary Club de Arouca.

Já familiarizada com o lema do ano rotário 2024-25, “A Magia do Rotary”, Luísa Soares procurou inspirar os presentes para a nova jornada, “amigos, a vida é uma poção mágica onde o responsável pela receita da poção somos nós mesmos, quando acreditamos na nossa força e na força dos nossos sonhos, por isso, não podemos abandonar o caldeirão, temos que fazer a melhor poção porque a magia do Rotary, a magia da vida, está dentro de cada um de nós”, considerou.

O Rotary Club de Arouca foi fundado em 1992 e conta atualmente com 24 membros. O trabalho anual foca-se, essencialmente, em sete áreas de atuação, sendo estas, promoção da paz, combate a doenças, fornecimento de água limpa, saúde materno-infantil, apoio à educação, desenvolvimento económico e proteção ao ambiente.

sobre o autor
Ana Margarida Alves
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também