Onze do Ano da Liga conta com presença arouquense

Como tem vindo a ser habitual após o final da temporada, a Liga Portugal revela o Onze do Ano, mediante votação dos treinadores e capitães das equipas. A edição do Onze do Ano respeitante à época 2023/24 que agora terminou conta com uma presença arouquense!

O primeiro escolhido para o ataque é Rafa Mujica, avançado espanhol que entretanto deixou o FC Arouca para rumar ao Al Sadd, clube do Catar, num negócio alegadamente fechado por, pelo menos, 10 milhões de euros (segundo relatos da imprensa desportiva).

Mujica foi o terceiro melhor marcador da prova, com 20 golos, além de registar ainda três assistências, num total de 2535 minutos nas 30 partidas em que foi utilizado na competição.

Recorde-se ainda que, no mês de fevereiro, o atacante de 25 anos foi eleito não só o melhor avançado do mês, mas também o melhor jogador do mesmo.

Com dois nomes em falta, o Onze do Ano da Liga Portugal conta, para já, com as presenças de Ricardo Velho do Farense na baliza, Costinha do Rio Ave na defesa, bem como os sportinguistas Coates, Diomande e Gonçalo Inácio. O trio de meio campo junta Pedro Gonçalves e Hjulmand do Sporting a João Neves do Benfica.

Foto: FC Arouca

Texto: Simão Duarte

sobre o autor
Simão Duarte
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também