Projeto “Caminhos para a Coesão” apresenta espetáculo “Retalho de um dia de liberdade” a 20 de abril

Peça teatral é realizada no âmbito da celebração dos 50 anos do 25 de abril em Macieira de Cambra

Inserido no projeto “Caminhos para a Coesão” e no âmbito do Plano de Ação das Comunidades Desfavorecidas de Vale de Cambra, no próximo dia 20 de abril, pelas 21:30h, vai ser apresentado um espetáculo de teatro em comemoração dos 50 anos do 25 de abril. “Retalhos de um dia de liberdade” contará com a participação de vários artistas locais e será dirigido pela encenadora Susana Paiva.

A produção teatral terá lugar no Centro Cultural de Macieira de Cambra e tem entrada livre, mas sujeita a reserva através de: 910 856 855 ou caminhosparaacoesao@adrimag.com.pt .

O projeto “Caminhos para a Coesão”, coordenado pela Câmara Municipal de Vale de Cambra e executado pela ADRIMAG, prevê a criação de Casas da Comunidade com o objetivo de chegar a toda a população, no âmbito do Plano de Ação das Comunidades Desfavorecidas de Vale de Cambra. O seu principal objetivo é (através de ações de capacitação da comunidade; de atividades lúdico-didáticas; de oficinas digitais ou da promoção da atividade física) combater o isolamento social.

Os “Caminhos para a Coesão” desenvolvem ainda ações de valorização do património imaterial da comunidade, de trabalho da identidade social e cultural através de diferentes formas de expressão artística, neste caso em concreto do teatro e sessões de estimulação cognitiva, sensorial e motora.

Este projeto é financiado pelo Programa de Recuperação e Resiliência (PRR) https://recuperarportugal.gov.pt .

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também