Filme “Vale de Cambra, com muito gosto” premiado Internacionalmente

Película venceu os MUSE Creative / MUSE Design Awards

O filme “VALE DE CAMBRA, Com Muito gosto”, inserido na campanha de criação da nova marca turística do município cambrense, foi galardoado com a vitória nos MUSE Creative / MUSE Design Awards 2024, em Nova Iorque.

O trabalho produzido e realizado pela Lobby Films and Advertising para a Câmara Municipal de Vale de Cambra sagra-se assim nos MUSE 2024, organizados pelo International Awards Associate (IAA), que recebeu esta ano a concurso mais de 8.500 inscrições de todo o mundo, afirmando a sua posição como um evento de enorme prestígio que homenageia profissionais de criação e design.

Os MUSE Creative and Design Awards 2024 revelaram os seus vencedores para a primeira temporada competitiva de 2024. Na primeira temporada competitiva de 2024, o filme “Vale de Cambra, com muito gosto.” ganha o prémio Ouro, na Categoria Filme de Turismo do Ano. O trabalho que levou a esta vitória foi criado e produzido pela Lobby Films and advertising para o Município de Vale de Cambra.

Os Prémios MUSE abrangem uma série de competições concebidas para reconhecer a excelência em diversas áreas. O International Awards Associate (IAA) garante que estas competições sejam acessíveis e justas, garantindo que o reconhecimento seja conquistado por aqueles que realmente o merecem.

Composto por profissionais do setor, o painel do júri da IAA aplicou os critérios de avaliação relevantes para o setor. A função do júri era reconhecer empresas ou indivíduos cujos trabalhos demonstrassem excelência e impulsionassem as suas indústrias.

O painel do Grande Júri conta com um grupo diversificado de 56 jurados provenientes de 22 países. Esses profissionais são amplamente respeitados em suas respetivas áreas e possuem afiliações com organizações de prestígio nas indústrias criativas e de design. Por exemplo, Diretor Executivo de Criação da Grey Pakistan – Fizza Shah, Diretor de Arte Criativa da Ogilvy Austrália – Alexandre de Mello Collares, Diretor de Arte da VMLY&R São Paulo – Felipe Paganoti, Presidente da Asia MarTech Society – Ken Ip, Diretor de Criação da BEAMY – Ronn Lee, Diretor Criativo da Saatchi & Saatchi MEA – Augusto Correia, Fundador e Diretor Criativo da RCBD – Ralph Christian Bremenkamp, Arquiteto Sênior da Tiago do Vale Architects – Tiago do Vale, Diretor Criativo da Kre8ive Partners – Mark Turner, Associate Principal / BIM Lead / Professor Adjunto da Kohn Pedersen Fox; Kean University – Yafei Zhang, Diretor de Criação, MRM/McCann e Makina & Co – Danilo Villanueva, para citar alguns.

Além de utilizar padrões relevantes da indústria no julgamento das inscrições, a imparcialidade também foi mantida através do método de julgamento cego. Esta abordagem envolveu a avaliação das inscrições de forma independente, sem compará-las com outras inscrições, garantindo que cada trabalho vencedor fosse reconhecido apenas com base nos seus próprios méritos.

Participação de Marcas Internacionais

Como plataforma de premiação internacional, os MUSE Creative and Design Awards atraíram inscrições de organizações de renome internacional. Algumas inscrições foram feitas diretamente por essas empresas, enquanto outras foram enviadas por participantes que produziram trabalhos para elas.

As inscrições diretas incluíram nomes reconhecíveis como Coach, NBCUniversal, CJ ENM, Gravity Global, Hong Kong Tourism Board, Aedas, Les Ateliers Louis Moinet SA, Ltd, Bells + Whistles e Geely Design; enquanto as submissões indiretas incluíram Lay’s/Netflix, Mattel, KFC, Walt Disney Studios, Warner Bros. Entertainment, Google, Nikon, Spotify, Mercedes-Benz, Leica Geosystem, Bank of The Philippine Islands, Tsingtao Brewery Co., Ltd e Genesis.

Sobre o Associado de Prêmios Internacionais (IAA)

Fundada em 2015, a International Awards Associate (IAA) é uma organização global dedicada a reconhecer a excelência profissional e realizações notáveis em vários setores. Como organizador de uma ampla gama de programas de premiação de prestígio, como MUSE Creative Awards, MUSE Design Awards, Vega Digital Awards, NYX Awards, NYX Game Awards, TITAN Business Awards, TITAN Property Awards, London Design Awards, NY Product Design Awards, o IAA visa homenagear, promover e incentivar a excelência profissional, de indústria em indústria, internacional e nacionalmente, por meio de plataformas de premiação apropriadas para a indústria.

 

 

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também