“Reunião de Família 2” estreia a 2 de março

Arouquense Catarina Ferreira-Miss Portuguesa participa no projeto que será apresentado no Auditório Municipal de Castelo de Paiva, pelas 21h30

Reunião de Família é um trabalho cinematográfico criado por dois Paivenses, Joel Dias e Tiago Gonçalves que iniciou destacando-se pelo conteúdo humorístico, mas que logo se diferenciou através da criação de outros conteúdos e eventos como o festival de curtas metragens (curtas Castelo de Paiva), o quiz ao vivo (Reunião de Família o Jogo), teatro, o podcast Reunião de Família (podcast emitido em várias plataformas e em direto na rádio portuense), conversas ao vivo e a curta metragem exibida na SIC radical ( Reunião de Família o Adeus).

Esta curta-metragem, gravada inteiramente no concelho de Castelo de Paiva, conta com a participação das figuras do grande ecrã António Capelo e Jorge Neto, o famoso Rato de “Balas e Bolinhos”, acrescentando novidades como a arouquense Catarina Ferreira-Miss Portuguesa. Os intervenientes preparam-se agora para a estreia da segunda curta metragem que tem estreia marcada para o dia 2 de março, sábado, no auditório Municipal de Castelo de Paiva.

O projeto Reunião de Família é um projeto de dinamização cultural que colabora com a organização de variados eventos culturais em Castelo de Paiva. A primeira curta realizada por este grupo foi divulgada não só no festival de curtas em Castelo de Paiva, como também na Sic Radical.

Foto: DR:facebook Reunião de Família

 

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também