CROA Intermunicipal de Castelo de Paiva e Cinfães promove campanha da adoção de animais para o Natal

Durante o período natalício, o CROA Intermunicipal de Castelo de Paiva e Cinfães – Centro de Recolha Oficial de Animais, está a desenvolver uma Campanha de Sensibilização e Adoção, sob o lema “Um presente para a vida toda”.

O objetivo da campanha será dar a possibilidade aos animais que permanecem no espaço de recolha de se juntarem a uma família. O CROA Intermunicipal assegura que todos os animais adotados serão esterilizados, vacinados, desparasitados e será colocado o Microchip com o respetivo registo no SIAC.

No contexto desta campanha o CROA Intermunicipal fez um sorteio especial para contemplar os interessados em adoção e, após serem atingidas as 20 adoções, vai ser sorteado um prémio surpresa para um dos adotantes.

O prémio do sorteio será anunciado apenas no dia antes do mesmo, com a data do evento a ser revelada assim que as 20 adoções sejam atingidas.

O Veterinário Municipal, António Borges, espera que a campanha de sensibilização seja um sucesso, que as adoções sejam feitas responsavelmente e que os animais se integrem bem nas suas famílias de acolhimento, podendo viver felizes e bem estimados.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também