Núcleo dos Super Dragões de Arouca apoia jovem com duas doenças degenerativas

A quantia de 620 euros foi entregue à mãe do jovem, na Maia

Os Super Dragões de Arouca lançaram uma nova campanha de apoio a um jovem residente na Maia, que enfrenta duas doenças degenerativas.

A campanha solidária foi organizada em colaboração com os membros da associação presidida por António Almeida (Tonassa), e conseguiu angariar um montante de 620 €. Estes fundos foram entregues “em mão” à família do jovem Júlio, no passado dia 21 de outubro, na Maia.

Júlio Jesus, que sofre de esclerose lateral amiotrófica (ELA), é incapaz de mover os músculos, depende de um ventilador para respirar e é alimentado por meio de uma sonda. A família de Júlio Jesus encontra-se em busca de um sistema computorizado que possa ajudar o filho a comunicar.

Este não é o primeiro gesto de apoio por parte dos Super Dragões de Arouca à família de Júlio. Em novembro de 2022, já tinham contribuído com cerca de 700 € para auxiliar a causa do jovem. O Núcleo dos Super Dragões de Arouca, formado em 2019, tem demonstrado ao longo dos anos o seu compromisso com várias campanhas de cariz solidário.

sobre o autor
Alberto Pinho Gonçalves
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também