Centro Comercial 8.ª Avenida prepara-se para o “Novembro Jazz’23”

Entre os dias 10 e 23 de outubro, o 8ª Avenida recebe a exposição “Os Rostos do Novembro Jazz”, em preparação para o Novembro Jazz’23, que está quase a chegar.

A exposição, da autoria de Carlos Quitério, vai estar presente no Piso 0, na Praça Central do Centro Comercial. Para Além disso, Amaura, uma artista de música portuguesa, vai também marcar presença com um showcase e para participar numa conversa sobre “As Mulheres na Música e na Arte” com Gisela Borges, programadora da Casa da Criatividade, e Rui Miguel Abreu, jornalista da Antena 3 e expresso, no dia 13 de outubro, pelas 18h30.

Estes eventos ao longo de outubro e novembro têm como objetivo enfatizar a cultura, especialmente nos campos da música e arte. O Diretor do 8ª Avenida, Sérgio Queirós disse que está muito entusiasmado com “esta parceria” com o Novembro Jazz’23, e de ter a oportunidade de “proporcionar aos seus visitantes” uma experiência “única de jazz, arte e de cultura”. Tanto a exposição como o showcase com Amaura, são apenas uma pequena demonstração do que está para vir com este festival.”

O Novembro Jazz é organizado pela Casa da Criatividade de São João da Madeira, este ano o evento será realizado em parceria com o Centro Comercial gerido pela consultoria imobiliária CBRE, e vai receber artistas como Amaura, Raquel Martins, Azar Azar e muito mais.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também