A Católica Porto Business School (CPBS) e a Ordem dos Revisores Oficiais de Contas (OROC) celebraram um acordo na área da formação que permite estreitar a ligação entre as duas instituições e promover ações de qualificação de recursos humanos.
“É um desígnio da Escola esta associação entre a academia e instituições de prestígio do mundo da prática, como é o caso das ordens profissionais em geral e da OROC em especial. Temos programas de excelência, com reconhecimento internacional, que se constituem como oportunidades de enriquecimento e qualificação profissional,” salientou Rui Soucasaux Sousa, diretor da Católica Porto Business School.
Virgílio Macedo, bastonário da Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, reforçou a ideia de que a colaboração “é uma mais-valia” para todos os seus membros. A atividade que exercem, “pela importância da verificação das contas públicas, tem de assentar em valores como a integridade, a independência e a competência.”
A oferta de Formação Executiva da Católica Porto Business School está repartida ao longo de todo o ano, em áreas que englobam ainda o Capital Humano e Liderança, Sustentabilidade, Marketing e Vendas e a Formação Setorial.
Sobre a Católica Porto Business School (CPBS): A Católica Porto Business School está entre as melhores escolas de negócios do mundo, fazendo parte de um grupo muito restrito, a nível global, de cerca de 1% de escolas com a tripla acreditação EQUIS, AMBA e AACSB. Este reconhecimento atesta a excelência de toda a atividade, incluindo Ensino, Investigação e Impacto na Sociedade. A Católica Porto Business School é uma faculdade da Universidade Católica Portuguesa reconhecida internacionalmente pelo desenvolvimento integral de profissionais para uma sociedade sustentável e global, assim como pela produção de conhecimento nas áreas da Gestão e da Economia. Para saber mais, consulte https://catolicabs.porto.ucp.pt
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.