Música ao vivo aqueceu noite fresca de Verão

Um pouco fresca para o mês de julho, mas musicalmente muito agradável, foi assim a noite do dia 8 de julho, com música ao vivo, no parque de lazer do bairro da Granja.
A pretexto do 21º aniversário da inauguração deste parque, quis o Agrupamento de freguesias de Arouca e Burgo proporcionar uma noite de música ao vivo naquele agradável espaço de lazer da Vila de Arouca.
O músico convidado foi Nuno Casais, natural de Fão, do concelho de Esposende e que recentemente foi o grande vencedor de um concurso promovido pela banda norte- americana “Imagine Dragons”.
Interpretando canções, não só da sua autoria, mas percorrendo temas diversos, quer de bandas portuguesas, quer de vários autores estrangeiros da década de 70, Nuno Casais proporcionou à vasta plateia, reunida sob as frondosas árvores daquele parque, uma agradável noite musical que entusiasmou o público presente, que não resistiu a acompanhar vários temas do músico, quer com palmas, quer com incursões em melodias bem conhecidas do público.
Toda esta interação entre o cantor e o público permitiu transformar uma noite fresca de verão numa agradável noite musical graças à fantástica interpretação de Nuno Casais.
A noite terminou com a interpretação de um tema extra que fez de Nuno Casais o grande vencedor do referido concurso promovido pela banda norte-americana “Imagine Dragons” e que consistiu numa nova versão do tema “Wrecked” incluído no álbum mais recentedaquele grupo. Refira-se que a versão que esta cantor português fez para esse concurso foi escolhida, através de votação on line, entre mais de 120 da autoria de pessoas de vários cantos do mundo, cabendo ao músico de Esposende o 1º lugar e um prémio de 50 mil euros.

Texto: José Cerca

Nuno Casais
sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também