Castelo de Paiva acolhe a terceira jornada da Liga Boccia Sénior INATEL 2023

No passado dia 30, o concelho de Castelo de Paiva recebeu a terceira de seis rondas da Liga Boccia Sénior INATEL 2023. Uma liga que junta equipas vindas de 10 municípios.
A prova foi organizada pelo Município de Castelo de Paiva e decorreu no Pavilhão Municipal de Desportos, com o quadro competitivo igual ao da primeira prova.

A competição aconteceu durante a manhã, com a habitual entrega de prémios, por parte da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, no fim da mesma.

Estiveram presentes 32 equipas de Paredes, Baião, Penafiel, Santo Tirso, VN Gaia, Castelo de Paiva, Matosinhos, Lousada e Gondomar, que foram divididas em oito grupos de quatro equipas cada e jogaram todas contra todas. No total disputaram-se três jogos por equipa, com os dois primeiros de cada grupo passando para uma fase de eliminação.

O Município de Castelo de Paiva esteve representado nesta jornada por 3 equipas, representativas do Centro Social de Real e da ARPIP, instituições de solidariedade social localizadas no concelho.

Os três primeiros classificados desta jornada foram o Município de Paredes, em primeiro, seguido do Município de Penafiel e do Município de Felgueiras, em quarto lugar ficou o Município de Lousada.

Ao fim desta terceira ronda, Paredes encontra-se em primeiro com 14 pontos, a próxima jornada está agendada para 6 de setembro no Pavilhão Municipal dos Desportos, em Baião.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também