UD Fermedo realiza Torneio Álvaro Ferreira

No passado sábado, dia 17, a União Desportiva de Fermedo realizou o Torneio Álvaro Ferreira. Esta competição foi criada para agradecer e reconhecer o primeiro presidente do clube pelos seus 27 anos de trabalho.

Dividido em quatro escalões, Petizes (Fut 5), Benjamins B, Traquinas B e Infantis B (Fut 7), os primeiros jogos do Torneio começaram pelas 9h, e o último iniciou pelas 17h45.

No escalão de Petizes, o Valadares Gaia Futebol Clube acabou o evento em primeiro lugar, seguido do SC Beira Mar, U.D. de Fermedo e o Cesarense FC. Quanto aos Benjamins B, o J.A. Rio Meão conquistou o primeiro lugar, com o segundo e terceiro indo, respetivamente, para o Academia MARfoot e a equipa da casa.

O Valadares Gaia Futebol Clube ficou também em primeiro no escalão do Traquinas B, seguido da U.D. Oliveirense, o Geração Rui Dolores e a U.D. de Fermedo.

Já nos Infantis B, o clube da casa conquistou o primeiro lugar, com o A.D. Valecambrense em segundo, a U.D. Oliveirense em terceiro e o Clube Recreativo Ataense em quarto.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também