Associação Geoparque Arouca celebrou uma década e meia de existência

Data assinalada com uma reunião e o relançamento da “Geobox”

No passado dia 9 de junho, a AGA celebrou 15 anos de existência. A data foi assinalada com uma reunião entre associados e a equipa técnica, onde foi feito um balanço dos trabalhos realizados ao longo de década e meia.

Durante o dia, várias pessoas importantes falaram sobre a mesma, como por exemplo a presidente da Câmara Municipal de Arouca e da Direção da AGA, Margarida Belém, que destacou “o esforço e dedicação de todos aqueles que trabalharam, diariamente, para que o Geoparque continue a ser uma referência na área do geoturísmo”.

Artur Sá, o coordenador científico, disse que “o caminho faz-se caminhando e que a AGA tem sido incansável no envolvimento dos diversos agentes locais, regionais, nacionais e internacionais para o desenvolvimento sustentável deste território”.

Finalmente, Daniela Rocha, coordenadora executiva da AGA, apresentou o produto “Geobox”, um produto turístico que reúne vários serviços e experiências locais, numa caixa-oferta que poderá ser utilizada em 25 associados da AGA que aderiram ao projeto.

Segundo Daniela Rocha, a Geobox tem como objetivo “promover e incentivar ao consumo da oferta turística do território”

A caixa-oferta têm vales e vouchers de diferentes valores, que podem ser usados em serviços e produtos de empresas parceiras aderentes. Também incluído na Geobox está uma apresentação do território, termos e condições de utilização e um cartão promocional de cada um dos parceiros.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também