“Campanha Junho Lilás” chega aos valecambrenses

A Câmara Municipal de Vale de Cambra vai realizar a “Campanha Junho Lilás”. Uma campanha contra a Violência à Pessoa Idosa.

O objetivo principal da campanha é causar reflecção sobre e acabar com a violência contra idosos.

A partir de 1 de junho o laço lilás, juntamente com flyers com informações úteis a toda a comunidade local, irá circular pelo concelho de Vale de Cambra nas instalações dos parceiros locais:

Supermercado Lordelo; Farmácia Teixeira da Silva; Farmácia Oliveira da Silva; Loja da Visão; A. J. Alves; Opticalia Vale de Cambra; Plenitude; Farmácia Ferreira de Pinho; Saúde 360º; Farmácia Matos – Vale de Cambra; FisioVale – Gabinete de Fisioterapia e Reabilitação; Clinimano; O Celeiro Aroes; Rui Tavares Táxis; Mima-te by Paula Teixeira; SelectedSmile Clínica Médica do Cartão Municipal do Idoso e junto dos parceiros da CMPPIAD – Comissão Municipal de Proteção às Pessoas Idosas e Adultos Dependentes de Vale de Cambra (ACES, GNR, Bombeiros Vale de Cambra; Juntas de Freguesia, IPSS’s).

A CM de Vale de Cambra desafia todos os participantes a enviarem uma foto do seu laço para a sua página do Facebook (https://www.facebook.com/ValedeCambraMunicipio) e/ou identificá-los na fotografia.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também