Neves Coelho apresentou lista dos órgãos sociais da sua candidatura

Neves Coelho, atual Presidente da Associação de Futebol de Aveiro, apresentou no Parque de Exposições a lista dos órgãos sociais da sua candidatura “AFA São os Clubes”.

Neste evento, que juntou mais de 200 agentes dos diversos clubes do Futebol e Futsal de Aveiro, Neves Coelho realçou que a sua equipa foi escolhida “por serem especiais, competentes e para estarem à altura dos enormes desafios da Associação de Futebol de Aveiro no próximo quadriénio”.

Com a promessa de um mandato de continuidade e responsabilidade, Neves Coelho afirma ainda que “a visibilidade da AFA a nível nacional impõe a todos nós um enorme desafio e a Federação de Futebol Portuguesa pode continuar a contar com a AFA, mas sempre na defesa dos interesses dos nossos clubes e na defesa do futebol, futsal e futebol de praia Aveirenses”.

Na lista de Comissão de Honra, estiveram também presentes três ex-presidentes da Associação, Joaquim Albano, Elísio Carneiro e Tomás da Fonseca que reforçou o crédito depositado nesta candidatura, com o objetivo de atingir os “24.000 atletas até ao final do mandato” e tem como base 4 Pilares fundamentais: “A conclusão da Aldeia do Futebol, a garantia da sustentabilidade financeira da AFA, o incremento na valorização das competições e a criação do AFA Escola, um projeto dedicado à formação de todos os agentes desportivos”.

Por fim, Neves Coelho deixa a mensagem de que “podem continuar a contar com uma AFA forte, unida, coesa e competente no próximo mandato”.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também