Castelo De Paiva acolheu Workshop “Como Ter Tempo Para Tudo”

Numa parceria entre a Câmara Municipal e a Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva, realizou-se, no passado dia 4, no espaço do Salão Nobre da edilidade paivense, o Workshop “Como ter Tempo para Tudo”, com a oradora Sofia Pereira, especialista em Gestão do Tempo, Planeamento e Produtividade Consciente.

Na sessão de abertura, o presidente da Câmara Municipal, José Rocha, agradeceu a realização da iniciativa e a colaboração da Santa Casa da Misericórdia de Castelo de Paiva, desejando na ocasião, que todos os participantes tirem o máximo proveito desta palestra, e que os conteúdos abordados sejam úteis.

Antónia Canhoto, em representação da Santa Casa da Misericórdia, mostrou-se honrada pela presença da distinta oradora, agradeceu a presença de todos e mostrou-se reconhecida à Câmara Municipal pela disponibilidade de acolher e colaborar com esta importante e oportuna ação.    

Este Workshop foi moderado pela diretora técnica do Lar Residencial da SC da Misericórdia, Laura Oliveira, com os participantes a serem repartidos entre Técnicos em Geral, Trabalhadores das IPSS, Comunidade em Geral e com Sofia Pereira, que também é presidente do Slow Movement Portugal.

Esta última viria a protagonizar uma interessante palestra que abordou os temas “A nossa gestão atual de tempo: onde estamos — “ritmo desenfreado” e para onde queremos ir”, assim como “O conceito de Gestão Consciente do Tempo”, “Os princípios da Gestão Consciente do Tempo” e as “Estratégias práticas de Gestão Consciente do Tempo”.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também