Mansores perde frente ao SC Espinho (2-1)

Terminou a invencibilidade do Mansores nesta Série de Manutenção do Campeonato SABSEG. Após cinco triunfos em cinco jogos, a equipa do concelho de Arouca foi derrotada no passado domingo, fora de portas, frente ao SC Espinho.

Num jogo bastante equilibrado, e após uma primeira parte com poucas oportunidades, os golos surgiram apenas no segundo tempo. O SC Espinho, que lidera esta Zona Norte, colocou-se em vantagem à passagem do minuto 58´com um golo de Dimitri de cabeça. Logo de seguida, Guilherme Valente faz uma boa desmarcação e numa jogada de contra ataque empate a partida. Mas Daniel Santos, já perto do final do jogo e noutro lance de bola parada, deu a vitória à equipa da casa.

Com esta derrota, o Mansores deixou-se ultrapassar pelo Cesarense (que foi vencer a Canedo) e encontra-se agora num perigoso 4º lugar da Zona Norte.

Ainda assim, a quatro jornadas do fim do campeonato, nada está perdido para os mansorenses que terão que evitar a posição atual, ou então obter mais pontos que o 4º classificado da zona sul.  

Na próxima jornada o Mansores recebe o Canedo.

UD Mansores:  Rafa, Gonçalo Santos, Sérgio Nel, Nuno Gomes, Marco, Rui Pedro, Ricardo Ferreira, Bakyono, Tucka, Cristiano Santos, Guilherme Valente

Jogaram ainda: Mateus Souza (67´), Martinho (67´), Doumbia (67´), Leonardo Brandão (78´)

Golos: Guilherme Valente (65´)

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também