Vigésimo aniversário do Centro Social de Real foi comemorado no passado domingo

O vigésimo aniversário da fundação Centro Social de Real, como Instituição Particular de Solidariedade Social, foi festejado no passado domingo, completando assim duas décadas de atividade ao serviço da comunidade e concelho.

A cerimónia foi realizada nas instalações da IPSS, onde estiveram presentes os dirigentes da instituição, presidida por Filipe Valete, Filipe Moura, presidente da Assembleia Geral, o Vice-Presidente da edilidade paivense, José Vilela, a vereadora da Cultura, Liliana Vieira, e ainda o presidente da Junta de Freguesia de Real, Carlos Rocha, entre outros autarcas e dirigentes.

Durante a comemoração destes vinte anos, foram também homenageados os trabalhadores com mais de 10 anos de serviço nesta instituição. As felicitações a esta instituição foram unânimes a todos, que realçaram o trabalho que está a ser desenvolvido junto da comunidade, ao longo de todos os anos, com destaque principal para o Apoio ao Domicílio, Centro de Dia e Jardim de Infância (AAAF), com dois pólos, no Adro e Nojões.

Para além destas valências, o Centro Social de Real, conta também com atividades como a formação profissional, transportes e refeições escolares, atividades de enriquecimento curricular, para alunos do 1ºciclo do Ensino Básico, animação, apoio familiar e psicossocial.

Liliana Vieira, vereadora, aproveitou para felicitar a instituição, assim como os funcionários e dirigentes pelo trabalho desenvolvido. 

sobre o autor
Raquel Moura
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também