Catarina Gouveia relembra infância em Arouca

Catarina Gouveia fez uso da sua conta de instagram para revelar aos seus seguidores as memórias de infância partilhadas com o seu padrasto ou “pai do coração” como lhe chamou publicação, no nosso concelho.

“Ganhei um pai, quando tinha 5 anos. O meu pai do coração, que tornou a Vila de Arouca, onde nasceu e cresceu, a vila das memórias da minha infância. Da minha meninice em Arouca, guardo das mais felizes recordações”, salientou.

“As tardes na praça, a admirar a calmaria do meu avô que ocupava sempre o mesmo banco. O êxtase dos dias em que fazíamos piqueniques na serra da Freita. Os mergulhos frescos no Rio Paiva”, acrescentou.

Atriz mais acrescentou que se lembra dos almoços de família “sempre com cantigas e mesa farta, que enchiam a casa, para, depois, se cumprir a tradição: voltar à praça, para ver e ouvir a banda tocar. Os meus Natais mais felizes foram cá. Foi aqui que me foi dada a oportunidade de conhecer a beleza de crescer numa pequena vila. Arouca é amor. Arouca é família”, completou.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também