Xutos & Pontapés confirmados para a Feira das Colheitas 2022

Na próxima edição da Feira das Colheitas, que será de 22 a 25 de setembro, a banda de rock portuguesa Xutos & Pontapés é a primeira confirmação do cartaz deste ano.

Atuam na noite de 24 de setembro e esta decisão foi resultado de um inquérito realizado aos arouquenses em junho passado, no âmbito de conhecer a vontade das pessoas na escolha da programação musical. A banda angariou 32% dos votos, num total de 8632 votos recolhidos, em que Rui Veloso, Wet Bed Gang, Slow J, Agir, João Pedro Pais, Quinta do Bill, Carminho, Dino d’Santiago e Resistência se seguiram nas preferências dos arouquenses.

Margarida Belém, presidente da Câmara Municipal de Arouca realça “Nesta edição, optámos por lançar o desafio à população para escolha dos artistas que irão abrilhantar os concertos da Feira das Colheitas e é com grande satisfação que registámos mais de 8.500 votos válidos de um público diferenciado do qual mais de metade eram jovens até aos 29 anos”, dizendo ainda que “Agora iremos fazer cumprir esta vontade já antiga de trazer esta mítica banda portuguesa até Arouca”.

Em breve irão divulgar mais informações acerca de horários, bilheteiras e localizações para este dia.

Para mais informações https://bit.ly/3JGTfPb

sobre o autor
Raquel Moura
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também