Escariz viveu a Festa no Parque

No passado dia 29,30 e 31 de julho, a freguesia de Escariz organizou o evento “Há Festa no Parque”, atividade que contou com as coletividades locais que começando na sexta-feira e terminando no domingo.

O sábado, dia 30 iniciou com a 3ª edição do Festival das Concertinas da Associação Cultural e Recreativa “Amigos de Compostela”, contando com cerca de 11 grupos a atuarem durante a tarde.

A abertura das Tasquinhas de artesanato e produtos locais começou na sexta, locais estes onde os jovens da paróquia, a Associação de Pais e também o Centro Desportivo e Recreativo de São Pedro de Nabais participaram.

Tal como adiantou ao Diário de Aveiro José Albino Oliveira referiu que este evento foi criado em 2018 visando divulgar o território e os produtos locais, por forma a proporcionar uma fonte de receita para as associações.

Do programa de domingo destacou-se, logo pelas 9 horas, o 1º Convívio Motard de Escariz, que juntou 200 aficionados das motos e motorizadas que fizeram um percurso pelos locais de maior interesse da freguesia.

Foto: José Oliveira

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também