O evento Praça ConVida está de volta este ano e começa já hoje, 26 de agosto, na Praça da República, em Macieira de Cambra.

A abertura tem início pelas 19h, com as Tasquinhas das associações que terão petiscos e bebidas, onde será seguido de um concerto musical pela Orquestra Ligeira de Cambra, às 22h.

Amanhã, sábado 27 de agosto, ao 12h abrem novamente as tasquinhas, sendo que por volta das 15h haverá também atividades lúdicas e recreativas para os mais novos. Já pelas 21h30 atua o Grupo Etnográfico Terras de Cambra com o Festival FolkCambra.

No domingo, o evento começa também ao 12h com as tasquinhas e às 15h novamente com as atividades lúdicas e recreativas para as crianças. Pelas 17h, atua o Grupo de Cavaquinhos e o Grupo de Teatro na Casa do Professor e Universidade Sénior de Vale de Cambra e pelas 21h30 atua o Canto Cambra no mesmo local.

Já no próximo fim de semana, dia 3 de setembro, ocorre a Inauguração da Exposição de Escultura “Vaz Relvas”, exposição que decorre no Salão Nobre da Junta de Freguesia e Praça de 3 a 30 de setembro e no dia 3, ocorre também à mesma hora, a Apresentação do Livro “O que diz o Silêncio das Pedras – Doutor Paulo Moreira.

No dia 8 de setembro, quinta feira, decorre uma eucaristia na Igreja Matriz por intenção da Drª Paula Coutinho e familiares e às 17h o descerramento de Placa de Homenagem à Drª Paula Coutinho, no Jardim da Praça.

sobre o autor
Raquel Moura
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também