
O Centro de Artes e Espetáculos (CAE) de Vale de Cambra já apresentou a nova programação para os meses de janeiro a março de 2026, dando início à terceira temporada de atividade do equipamento.
A nova temporada parte de uma pergunta simples, mas essencial – o que é que hoje nos convoca a estar juntos? – e propõe uma programação que cruza música, teatro, dança, circo contemporâneo e artes visuais, reunindo criadores nacionais e internacionais e propostas dirigidas a públicos diversos.
A programação arranca já no dia 11 de janeiro, com Johnny Johnson, musical de Kurt Weill, numa produção do Teatro Nacional São Carlos, e prolonga-se até março, antecedendo as celebrações do primeiro aniversário do CAE, a assinalar em abril.
Entre janeiro e março, passam pelo CAE artistas como Wim Mertens, Chico César, João Pedro Pais, Pedro Branco, o coreógrafo Paulo Ribeiro, o artista de circo contemporâneo João Paulo Santos, e os ilustradores António Jorge Gonçalves e Paula Delecave, bem como produções do Teatro Nacional São Carlos, Teatro Nacional D. Maria II, Teatro de Marionetas do Porto, Formiga Atómica, Imaginar do Gigante, Cem Palcos e Peripécia Teatro.
A programação inclui espetáculos dirigidos ao público geral, concertos, exposições, propostas para famílias e crianças, atividades para escolas e projetos participativos abertos à comunidade, como Anoitecer, reforçando o papel do CAE como espaço de encontro entre criação artística, públicos e território.
Toda a programação pode ser consultada em:
https://cae.cm-valedecambra.pt/

Wim Mertens , pianista e compositor

Joao_Pedro_Pais©Bryan_Adams-scaled.jpg

EXPO_O_Avo_tem_uma_borracha_na_cabeca©Paula_Delecave

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.