AD Valecambrense apresentou seis atacantes

Nos últimos dias, a AD Valecambrense apresentou mais seis atletas que irão compor o plantel da próxima temporada. Quatro deles são contratações e os restantes dois são renovações.

O primeiro dos quatro reforços a ser anunciado foi Tintim, ex-UD Mansores. Na temporada passada, o extremo de 31 anos de idade, natural de São João da Madeira, assinou 7 golos e 3 assistências em 28 encontros.

Também ex-UD Mansores é Mota. O extremo arouquense, que esteve várias épocas ligado ao emblema mansorense, também é reforço da ADV. Na época anterior, marcou 5 golos em 25 partidas.

O terceiro atacante a ter sido anunciado foi Ricardo Tavares. Ex-Cesarense, marcou 6 golos em 25 jogos na temporada 2024/25. O atacante de 30 anos de idade conta ainda com vários anos de ligação ao Bustelo.

Referir ainda Diogo Mota, ex-Paços de Brandão que, na época anterior, marcou 4 golos e deu uma assistência em 25 partidas. O avançado de 31 anos de idade é filho de José Pedro, que, como treinador, esteve ligado ao FC Arouca aquando da conquista do título da III Divisão, na época 2007/08.

Quanto às renovações, Gonçalo Corredoura continuará ligado à ADV. O avançado de 23 anos de idade, na temporada transata, assinou 5 golos em 24 jogos. Vai agora para a sua segunda temporada consecutiva pela ADV.

O mesmo se sucede com o extremo Alexandre Luz. Na temporada passada, chegou a Vale de Cambra em Janeiro, tendo ainda estado presente em 8 encontros.

Texto: Simão Duarte

Fotos: ADV

sobre o autor
Simão Duarte
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Comentários
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também