No próximo dia 30 deste mês (quarta-feira), pelas 21h00, os associados da UD Mansores são chamados às urnas para votar a nova Direção do clube para a próxima temporada 2025/26.
Ao que o Discurso Directo conseguiu apurar, Geraldo Pinho, atual presidente do emblema mansorense, não vai recandidatar-se, pelo que a UDM irá ter um/a novo/a presidente na próxima temporada. Recorde-se que, em 2022, recebeu o Prémio Dedicação da AF Aveiro e, no regresso à presidência da UDM em 2023, o Mansores ficou em último no Campeonato SABSEG (o escalão mais alto da distrital de Aveiro) para a I Divisão, onde se encontra, de momento, a lutar pela manutenção. No início da presente temporada, o Discurso Directo falou com o presidente da UDM, que, à data, olhou para a atual temporada sem esquecer a anterior: “Foi uma época não muito boa para o Mansores, começamos tarde, estava previsto o Mansores fechar portas e pegamos num barco com muitas lacunas, mas fomos dando a volta.”
Recorde-se que o empresário Geraldo Pinho, nesta sua mais recente passagem pela presidência do clube, sucedeu a Daniela Tavares, a primeira mulher a liderar os destinos de um clube no concelho.
Geraldo Pinho, atual presidente da UDM
Texto: Simão Duarte
Fotos: UDM
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.