A imprensa desportiva anunciou também hoje que Flávio Soares estará de saída
Desde a época 2018/19 que a empresa francesa Skita tem sido a responsável pela produção dos equipamentos e indumentárias do FC Arouca, o principal clube e o único nos campeonatos profissionais em Portugal que trabalha com a marca.
Esta terça-feira, dia 25 de fevereiro, o FC Arouca anunciou a renovação da ligação entre ambas as partes até ao ano de 2030. No passado recente, o clube arouquense trabalhou com marcas como a Macron, nos primeiros anos de Primeira Liga, ou a Joma, tanto na Segunda Liga como na Primeira.
Também nesta terça-feira saiu a público, na imprensa desportiva, uma possível alteração na estrutura do clube: Flávio Soares, atual diretor de futebol do FC Arouca, deverá rumar ao Gil Vicente na próxima temporada. Segundo essas mesmas fontes, este assumirá o cargo de diretor desportivo do emblema de Barcelos da próxima época em diante até 2028. É igualmente referido que o substituto já estará escolhido, sendo ele Simão Vide, que já foi assistente do departamento de futebol.
Flávio Soares tem sido, a par com Joel Pinho, um dos principais responsáveis pelo recrutamento dos sucessivos plantéis do FC Arouca desde a época 2013/14, como team manager/diretor do futebol, quando tinha 22 anos de idade. Confirmando-se as informações da imprensa desportiva, este terá o seu primeiro desafio da carreira fora de terras de Santa Mafalda. O sucesso do recrutamento de atletas tem sido cada vez mais visível, não só desportivamente e financeiramente, mas também na imprensa nacional e espanhola.
Flávio Soares (esquerda) e Joel Pinho (direita), os dois principais responsáveis pelo recrutamento do FC Arouca
Foto: Instagram Flávio Soares
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.