O Mansores anunciou esta terça feira (7 de janeiro) a rescisão do contrato do seu treinador Joeano Chaves. Esta notícia surge após nova derrota da UDM, mais concretamente uma pesada goleada em casa (0-5) frente ao Argoncilhe.
Recorde-se que Joeano Chaves chegou a Mansores na época passada, a qual ficou marcada por enormes dificuldades no seio do clube, como o seu presidente Geraldo Pinho confessou ao Discurso Direto no início desta temporada. Nessa época (23/24), em 22 jogos, a UDM apenas venceu dois desde a chegada de Joeano e terminou o campeonato em último, pelo que caíram do Campeonato Sabseg (escalão mais alto da AF Aveiro) para a 1ª Divisão, onde agora se situam.
Desde o arranque da presente temporada, em 14 encontros (3 deles para a Taça de Aveiro Prof. José Valente Pinho Leão), o Mansores regista 5 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, com 15 golos marcados e 22 sofridos. Estão em 11º lugar no campeonato, uma posição acima das três de descida, porém possuem os mesmos pontos que os adversários diretos Romariz FC e AD Nogueira Regedoura.
Texto: Simão Duarte
Foto: UD Mansores
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.