1º Passeio de motas e motorizadas da ACDRD Chave foi um sucesso

O evento contou com 91 participantes  

Com início na Sede da Associação de Chave, decorreu, ontem, o primeiro passeio de motas e motorizadas promovido pela ACRD dessa freguesia. O DD acompanhou a iniciativa que foi um absoluto sucesso, pois não faltaram participantes, comida, música e boa disposição que se manteve até ao fim, mesmo com a chuva a prometer cair.

A jornada teve início às 9h00, na Sede da Associação, onde foi servido um pequeno-almoço bem reforçado, de seguida as motorizadas seguiram para centro da Vila de Arouca, e, logo depois, para o Monte da Senhora da Mó. Aí os amantes dos veículos de duas rodas puderam degustar umas deliciosas bifanas com música ambiente, posto isto o destino foi a Serra da Freita, local onde não falharam os prometidos petiscos e bebidas.

No final do percurso, por volta das 15h00 horas, o almoço foi servido na Sede da ACRD Chave, resultado do esforço coletivo, e trabalho em equipa de todos os membros desta coletividade, que incansavelmente não deixaram que nada faltasse aos presentes.

Participaram nesta 1º Passeio 91 participantes, sendo de destacar os 35 elementos da Associação que como já foi referido foram os responsáveis logísticos de um evento que se veio a tornar um grande sucesso.

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também