Abertas as candidaturas aos incentivos à produção agrícola

Para terem acesso ao apoio os agricultores têm de praticar uma agricultura que assente nos modos de produção integrada e  biológica

Decorre até 30 de abril o período para apresentação de candidaturas aos incentivos à produção agrícola nos modos de produção integrada e agricultura biológica. Podem candidatar-se a este apoio as pessoas “singulares e coletivas – micro, pequenas e médias empresas, residentes ou sedeadas no concelho de Arouca”, que sejam titulares de “explorações agrícolas existentes dentro dos limites do concelho”.

As candidaturas devem ser apresentadas mediante o preenchimento de um formulário próprio disponível no serviço de Expediente Geral, onde este deverá ser entregue juntamente com os documentos listados no Regulamento Municipal de Atribuição de Incentivos à Produção Agrícola nos Modos de Produção Integrada e Agricultura Biológica.

O Aviso de abertura e o Regulamento Municipal de Atribuição de Incentivos à Produção Agrícola nos Modos de Produção Integrada e Agricultura Biológica estão disponíveis em www.cm-arouca.pt  .

Foto: Carlos Pinho

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também