A primeira volta do FCArouca

Foi em Guimarães, no jogo contra o Vitória, que o Arouca terminou a primeira volta do campeonato. Do início da época até agora, contabilizaram-se 25 jogos: 2 para a Conference League, 3 para a Taça da Liga, 3 para a Taça da Liga e os restantes 17 para a Liga. Daniel Sousa substituiu Daniel Ramos no passado recente: o novo treinador arouquense tem 3 vitórias, 3 derrotas e um empate até ao momento. A equipa do Arouca tem ido do oito ao oitenta, que o digam as sequências. Na Liga, os Lobos já atravessaram uma série de 7 derrotas seguidas.

Para relembrar a primeira metade da época, o Discurso Direto fornece-lhe uma lista completa de todas as vitórias, empates e derrotas nesta metade da época, e também a lista de marcadores.

Vitórias casa (5): Rio Ave (2-0 Taça da Liga), Brann (2-1 Conference League), Estoril (4-3 Liga), Gil Vicente (3-0 Liga), Boavista (2-2 aos 90 minutos, mas o Arouca viria a ganhar nos penalties Taça de Portugal)

Vitórias fora (4): AVS (1-2 Taça da Liga), Felgueiras (1-3 Taça de Portugal), Boavista (0-4 Liga), Estrela Amadora (1-4 Liga)

Empates casa (2): Portimonense (1-1 Liga), Rio Ave (2-2 Liga)

Empates fora (2): Vizela (2-2 Liga), Porto (1-1 Liga)

Derrotas casa (6): Casa Pia (0-1 Liga), Chaves (0-2 Liga), Moreirense (0-1 Liga), Benfica (0-2 Taça da Liga), Braga (0-1 Liga), Benfica (0-3 Liga)

Derrotas fora (6): Brann (3-1 Conference League), Famalicão (1-0 Liga), Sporting (2-1 Liga), Farense (2-0 Liga), Vizela (1-0 Liga), Vitória Guimarães (2-1 Liga)

Golos marcados e quem marcou (34):

11 golos – Rafa Mujica

9 golos – Cristo González

5 golos – Jason Remeseiro

2 golos – Pedro Santos, Eboué Kouassi e Morlaye Sylla

1 golos – André Bukia, Alfonso Trezza e Javi Montero

Golos sofridos e quem sofreu (37):

Arruabarrena – 29 golos sofridos

Thiago – 7 golos sofridos

Valido – 0 golos sofridos (só jogou 45 minutos esta época)

Segue-se agora a segunda volta, onde o Arouca irá apenas disputar partidas para o campeonato. Começa já hoje, dia 20 de Janeiro, às 15:30 (três e meia da tarde), numa visita ao Estoril.

Foto: FCArouca

Simão Duarte

sobre o autor
Simão Duarte
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também