Alunos do 11º ano do Curso de Humanidades lançam concurso fotográfico “Rostos com encanto no Arouca Geopark”

Os alunos do 11º ano do Curso de Línguas e Humanidades, da Escola Secundária de Arouca, estão a organizar um concurso fotográfico com o título “Rostos com encanto no Arouca Geopark”. Este concurso tem como objetivo imortalizar “os rostos marcados pela dureza do trabalho e da passagem do tempo, nas aldeias que em breve estarão desabitadas, bem como todos os que partilham as suas vivências, e momentos marcantes no quotidiano do Arouca Geopark”.

O mesmo consiste em fotografar rostos típicos que traduzam vivências expressivas da nossa região, sendo que os prémios são: 1º Prémio – Estadia no Syntony Hotels – Aldeia da Paradinha, por 1 noite, para 2 pessoas. / 2º Prémio – Almoço ou jantar para 4 pessoas no Assembleia Bar & Restaurant. / 3º Prémio – GeoBox do Arouca Geopark.

A partir do dia 11 de janeiro de 2024, os interessados podem enviar as suas fotos, acompanhadas da ficha de candidatura (anexo), para o email rostoscomencanto@gmail.com ,  consultar o regulamento e aceder às respetivas fichas de inscrição na página do Agrupamento de Escolas de Arouca  https://www.agesc-arouca.pt/agrupamento2/index.php/noticias/noticias-2023-2024/2371-lancamento-do-concurso-fotografico-rostos-com-encanto-no-arouca-geopark .

Foto: DR_AEA

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também