FCArouca visita o Pólo Escolar de Arouca

Como tem vindo a ser habitual esta época, o FCArouca voltou a visitar as escolas do concelho. Desta vez, os jogadores brasileiros Quaresma e Vitinho, juntamente com a mascote do clube, o lobo Ibéricus, foram até ao Pólo Escolar de Arouca, onde conviveram com as crianças, tiraram fotos e deram autógrafos e bilhetes para o jogo contra o Gil Vicente no próximo sábado.

Dando continuidade a uma campanha em vigor ao longo da época, os estudantes têm entrada livre no jogo, mediante apresentação do cartão escolar ou seu semelhante no momento de levantamento do bilhete, mas não é tudo: os sócios também poderão usufruir de bilhetes gratuitos. Os sócios cativos têm direito a 2 bilhetes de acompanhante, enquanto os sócios normais têm direito a 1, após a aquisição do seu.

Já que a partida do próximo sábado contra o Gil Vicente é a última deste ano civil no Municipal de Arouca, o clube anunciou, em nota de imprensa, que está planeada uma fan zone no exterior do estádio, assim como atividades no intervalo da partida.

Foto: FCArouca

Simão Duarte

sobre o autor
Simão Duarte
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também