Rafa Mujica atinge a marca dos 50 jogos oficiais

No jogo do passado domingo contra o Boavista, o avançado do Arouca Rafa Mujica atingiu a marca dos 50 jogos oficiais com a camisola do FCArouca. Em declarações, o espanhol referiu que “Os 50 jogos ao serviço do FC Arouca são, para mim, uma marca muito importante, que me dá muito orgulho e me deixa muito feliz. Além disso, ter alcançado esta marca no dia em que me tornei o segundo melhor marcador da história do Arouca na Primeira Liga, ainda mais motivação me dá para continuar a trabalhar e alcançar ainda mais. O meu agradecimento a toda a estrutura e a todos os adeptos pelo apoio diário. Que o número continue a aumentar com golos e vitórias”.

Rafa Mujica encontra-se em segundo lugar como melhor marcador do clube na Primeira Liga, partilhando o lugar com o capitão David Simão e o antigo ponta de lança do Arouca, Walter González, autor de um dos golos mais rápidos do Arouca na Primeira Liga (marcado aos 9 segundos de partida), na histórica vitória ao Porto por 1-2 no Dragão.

O ponta de lança espanhol de 25 anos chegou ao Arouca na época 2022/2023, tendo desde então sido um dos destaques dos Lobos de Arouca.

Foto: FCArouca

Simão Duarte

sobre o autor
Simão Duarte
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também