Após realizar 100 jogos ao serviço do FC Arouca, João deixou declarações à imprensa revelando que se sente feliz por ter atingido esta marca, tendo em vista “todo o trajeto que foi percorrido ao longo destes jogos e destes anos, com conquistas importantes, objetivos atingidos e a possibilidade de poder ter feito parte deste renascimento do clube, fazendo com que o mesmo voltasse aos grandes palcos do futebol português.”
O defesa revelou à comunicação social que atingir uma centena de jogos é sempre uma marca muito importante e muito significativa, acabando por ter criado um laço com o clube e com a vila. Desse modo confessou que espera continuar a retribuir a confiança e o carinho que sempre lhe foram transmitidos, para atingir os objetivos coletivos e pessoais.
Mais acrescentou que se sente feliz, pois o crescimento do clube tem acompanhado o seu crescimento pessoal, “sinto-me feliz por tudo o que vivi nestas três épocas e meia em que estou cá. Foi o clube que realmente me abriu as portas em Portugal e me deu a oportunidade para conseguir mostrar o meu potencial. Confiou em mim e agradeço a oportunidade que a direção, seja através do presidente Carlos Pinho ou do Joel Pinho, e as equipas técnicas, principalmente aos treinadores Henrique Nunes e Armando Evangelista, me deram e por terem confiado em mim. A renovação há pouco tempo foi uma fácil decisão por esse mesmo ambiente que aqui vivo e pela felicidade que me transmitiram ao longos dos anos”.
Para concluir o jovem atleta assegurou que o clube vai continuar a “olhar” para esta temporada como sempre o fez, uma vez que acha que estão mais “maduros” do que no ano passado, apesar do objetivo continuar o mesmo, que é a permanência, sendo que a vontade de vencer está presente na equipa.
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.