Rádio Regional promove debate

A Rádio Regional de Arouca vai promover amanhã, terça-feira, dia 26, pelas 21 horas, um debate entre os candidatos a Presidente da Câmara de Arouca, no auditório da Loja Interativa de Turismo. Além da transmissão pelas ondas hertzianas e pela internet (http://www.radioregionaldearouca.com), todos os interessados podem também acompanhar o evento em suporte vídeo na página do Facebook daquela estação.

A moderação estará a cargo da jornalista da Voz de Cambra, Cristina Maria Santos, que será coadjuvada por João Almeida.

Património histórico-arqueológico do concelho também foi debatido

Numa iniciativa do Centro de Arqueologia de Arouca e da Rádio Regional de Arouca realizou-se já no passado dia 11, um debate na Biblioteca Memorial D. Domingos Pinho Brandão, que foi transmitido em direto por aquela rádio. Em análise esteve sobretudo o património histórico-arqueológico do concelho.
Nesta iniciativa participaram a candidata do PS à presidência da Câmara, Margarida Belém, da coligação ‘Somos Arouca’ (PSD-CDS), Ví­tor Carvalho (nº 2 à Câmara), José Américo Quaresma, do PPM (é o nº 2 à Câmara), António Óscar Brandão da CDU (nº 1 à Assembleia) e Carlos Costa, do ‘Nós Cidadãos’ (nº 1 à Assembleia).

sobre o autor
Ana Isabel Castro
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também