
As obras de substituição do relvado sintético do Campo Municipal da Boavista, casa do Sporting Clube Paivense, estão em atraso e levaram ao cancelamento do jogo de apresentação frente ao FC Arouca, inicialmente agendado para domingo, 7 de setembro. Segundo o presidente do clube de Castelo de Paiva, o encontro não poderá ser remarcado.
Os trabalhos de renovação do piso arrancaram apenas esta terça-feira, 9 de setembro, apesar de inicialmente estar prevista a conclusão em agosto. O presidente do SC Paivense garante, contudo, que a Câmara Municipal de Castelo de Paiva “não tem responsabilidade” no atraso. Foi fixado um prazo de 15 dias para a conclusão da obra, prazo que, se cumprido, não afetará a participação da equipa nas competições oficiais.
Caso os trabalhos não estejam concluídos até 21 de setembro, o jogo da Taça Prof. José Valente Pinho Leão da AF Aveiro, frente ao CRC Vale, terá de ser disputado noutro recinto. Já a estreia no campeonato, marcada para 12 de outubro, em casa, contra o FC Macieirense, deverá realizar-se no Campo da Boavista.
O investimento na substituição do sintético, no valor de cerca de 180 mil euros, conta com comparticipação da Câmara Municipal de Castelo de Paiva e pretende dotar o clube de melhores condições para a prática desportiva.
Texto: Pedro Gonçalves
Foto: SC Paivense

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.