Atraso nas obras do sintético cancela jogo de apresentação do SC Paivense

As obras de substituição do relvado sintético do Campo Municipal da Boavista, casa do Sporting Clube Paivense, estão em atraso e levaram ao cancelamento do jogo de apresentação frente ao FC Arouca, inicialmente agendado para domingo, 7 de setembro. Segundo o presidente do clube de Castelo de Paiva, o encontro não poderá ser remarcado.

Os trabalhos de renovação do piso arrancaram apenas esta terça-feira, 9 de setembro, apesar de inicialmente estar prevista a conclusão em agosto. O presidente do SC Paivense garante, contudo, que a Câmara Municipal de Castelo de Paiva “não tem responsabilidade” no atraso. Foi fixado um prazo de 15 dias para a conclusão da obra, prazo que, se cumprido, não afetará a participação da equipa nas competições oficiais.

Caso os trabalhos não estejam concluídos até 21 de setembro, o jogo da Taça Prof. José Valente Pinho Leão da AF Aveiro, frente ao CRC Vale, terá de ser disputado noutro recinto. Já a estreia no campeonato, marcada para 12 de outubro, em casa, contra o FC Macieirense, deverá realizar-se no Campo da Boavista.

O investimento na substituição do sintético, no valor de cerca de 180 mil euros, conta com comparticipação da Câmara Municipal de Castelo de Paiva e pretende dotar o clube de melhores condições para a prática desportiva.

Texto: Pedro Gonçalves

Foto: SC Paivense

sobre o autor
Pedro Gonçalves
Discurso Direto
Partilhe este artigo
Comentários
Relacionados
Newsletter

Fique Sempre Informado!

Subscreva a nossa newsletter e receba notificações de novas publicações.

O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.

Veja também