Nos últimos dias, a UD Mansores anunciou a chegada de quatro reforços, alguns dos quais sendo caras conhecidas do passado recente do clube.
Para a baliza, chegou Diogo Pinho. O jovem guardião de 19 anos, que na temporada passada se estreou como sénior pela UD Fermêdo, esteve por 12 vezes entre os postes e inclusive assinou um golo de baliza a baliza. Para recordar essa façanha, procure no nosso site pela notícia intitulada “Diogo Pinho, jovem guarda-redes, conquistou um feito raro: marcar um golo de baliza a baliza”. Junta-se a Rafa e Pedro Nuno como opções para a baliza.
Na defesa, há o regresso de Marco. O defesa de 31 anos de idade, natural de Nogueira do Cravo, regressa a um clube que conhece bem, pois passou pela UDM nas épocas 2021/22 e 2022/23, em que o Mansores subiu ao Campeonato SABSEG.
Para o meio campo, há também o regresso de Ricardo Ferreira. O médio de 25 anos de idade estava no Fermêdo na época passada, onde marcou 2 golos em 23 encontros. Antes disso, nas épocas 2022/23 e 2023/24, passou pelo Mansores. Nota final para a contratação de Nélson Tavares, ex-CCR Válega. O médio de 28 anos de idade, na temporada anterior, marcou 2 golos em 26 encontros disputados.
Marco, defesa de 31 anos de idade
Ricardo Ferreira, médio de 25 anos de idade
Nélson Tavares, médio de 28 anos de idade
Texto: Simão Duarte
Fotos: UDM
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.