O Partido Socialista anunciou Miguel Gomes como candidato à Junta de Freguesia do Paraíso nas próximas eleições autárquicas. Com 40 anos, Miguel Gomes é trabalhador independente, colaborando com diversas empresas do concelho de Castelo de Paiva.
Com um percurso que alia experiência técnica ao envolvimento cívico, é sócio fundador da Amagondra – Associação de Moradores e Amigos da Aldeia de Gondra – e tem marcado presença ativa noutras associações da freguesia, sobretudo nas áreas social, cultural e desportiva.
A sua candidatura surge na sequência da recente desagregação da freguesia do Paraíso, e pretende, segundo o próprio, “dar início a um novo ciclo de proximidade e desenvolvimento”. Entre as prioridades apresentadas está a habitação acessível, com vista à fixação de jovens, ao regresso de quem partiu e à atração de novas famílias.
“Vamos trabalhar para que o Paraíso tenha escolas cheias, crianças felizes e famílias com confiança no dia de amanhã, mas para isso é preciso fazer mais, é preciso fazer melhor!”, sublinha Miguel Gomes.
A candidatura integra o projeto autárquico do PS para o concelho e apresenta-se como uma proposta “com visão e ambição” para a freguesia, apostando numa “nova energia” para o Paraíso.
Texto: Pedro Gonçalves
Foto: PS Castelo de Paiva
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.