Como já havia sido anunciado pelo Discurso Direto, Weverson Costa está de saída do FC Arouca, após ter terminado contrato. Na passada terça-feira, 15 de julho, o lateral brasileiro despediu-se oficialmente do clube e da vila, com uma mensagem nas redes sociais.
“Despedir-me deste clube, que é verdadeiramente uma família, não é nada fácil. Agradeço a Deus e a todos os profissionais que fizeram parte dessa jornada — em especial ao Carlos Pinho e ao Joel Pinho, por me darem a oportunidade de vestir essa camisa que ainda tem muita história a escrever!
Parabenizo todos os funcionários e atletas pelo compromisso, dedicação e ambição. Vocês estão plantando algo grandioso, e tenho certeza de que a colheita virá em um futuro muito próximo.
Sou imensamente grato à vila que acolheu a mim e à minha família de forma tão positiva. Que lugar incrível!
Foram quase três anos juntos, em que conquistamos um acesso a uma competição europeia e fizemos campanhas memoráveis. No FC Arouca, posso dizer que vivi a minha formação — como pessoa e como atleta. Agradeço de coração a todos que fizeram (e fazem) parte disso.
Aqui fica um lobo que estará sempre na torcida!
Obrigado, FC Arouca!”, assim escreveu Weverson nas suas redes sociais.
Se em junho, como referimos tendo como base a imprensa brasileira, Weverson tinha o Vitória de Guimarães e o Al-Shabab, da Arábia Saudita (onde alinha o português Daniel Podence, ex-Sporting), interessados em contratá-lo e com clubes espanhois e italianos a sondá-lo, agora é quase certo, pelo que se vê na imprensa brasileira, que Weverson irá juntar-se ao Fortaleza.
Pelos Lobos de Arouca, o lateral-esquerdo brasileiro somou 2 golos e 4 assistências em 63 encontros.
Texto: Simão Duarte
Foto: FCA
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.