No final de maio, o Discurso Directo, citando a imprensa uruguaia, deu nota de que os atacantes uruguaios Dylan Nandín e Brian Mansilla passariam a estar ligados em definitivo ao FCA. Desde então e até ao momento de publicação desta notícia, só o primeiro foi anunciado, porém faltam poucos dias para que o segundo seja igualmente confirmado.
A imprensa desportiva nacional apontou na manhã do passado dia 23 que Mansilla será anunciado nos próximos dias, num negócio fechado por 800 mil euros com o Peñarol. O contrato entre os arouquenses e o extremo canhoto será válido até 2028.
Recorde-se que o atleta de 23 anos chegou a terras de Santa Mafalda num empréstimo com opção de compra em janeiro deste ano. De acordo com a imprensa desportiva, o FCA pagou cerca de 100 mil euros pelo empréstimo, com a cláusula de compra de cerca de 800 mil euros a ser obrigatória no caso de a equipa de terras de Santa Mafalda garantir a manutenção e o atleta disputar 60% dos 17 encontros que faltam. Este número de participações em encontros não se verificou, pois entrou em campo por 12 vezes, sem ter assinado qualquer golo ou assistência.
Texto: Simão Duarte
Foto: FCA
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.