O Clube Desportivo de Cinfães já prepara a nova temporada e deu a conhecer, os primeiros reforços do plantel para 2025/2026. As contratações de Leandro Cardoso e Júlio Neiva, a par da chegada de António Oliveira ao comando técnico, começam a desenhar o projeto cinfanense para o ataque à nova época.
Natural de Oliveira de Azeméis, António Oliveira será o novo treinador principal do CD Cinfães. Depois de ter orientado o Beira-Mar, o técnico abraça agora um novo desafio nos campeonatos nacionais. Na apresentação oficial, deixou uma mensagem clara de ambição e compromisso:
“É um orgulho poder representar o Cinfães e a região nos campeonatos nacionais. Vamos ajudar a consolidar o bom trabalho desenvolvido no clube no Campeonato de Portugal e buscar sempre mais e melhor. Só sabemos trabalhar assim.”
Quanto ao plantel, a frente de ataque ganha agora o contributo de Leandro Cardoso, avançado de 26 anos, natural da Figueira da Foz. O jogador chega do USC Paredes, onde alinhou nas últimas três temporadas, somando um total de 55 jogos, 9 golos e 6 assistências, números que demonstram consistência e capacidade ofensiva.
A baliza será reforçada com Júlio Neiva, guarda-redes de 29 anos, natural de Barcelos, que representou o SC Vianense na última época. No clube minhoto, o guardião realizou 25 jogos oficiais, afirmando-se como uma peça regular e fiável ao longo da temporada.
Para além das novas entradas, o Cinfães assegurou a continuidade de vários jogadores que foram importantes na temporada transata. Renovaram contrato os médios Serginho (capitão), Guilherme Couto, Diogo Nunes e Everton Kaká, bem como os defesas Rúben Vale, Assis Júnior e Tomazi. No setor ofensivo, Carlos Fernandes é a mais recente renovação anunciada.
Texto: Pedro Gonçalves
Foto: Facebook CD Cinfães
O envio da nossa newsletter é semanal.
Garantimos que nunca enviaremos publicidade ou spam para o seu e-mail.
Pode desinscrever-se a qualquer momento através do link de desinscrição na parte inferior de cada e-mail.